Hoje em A Regra do Jogo: Romero faz convite e mexe com Kiki

Romero (Alexandre Nero) realmente está disposto a fazer de tudo para que Kiki (Deborah Evelyn) deixe a facção e retome sua antiga vida. 

No capítulo desta quarta-feira (16) de A Regra do Jogo, mesmo sob a mira de um revólver, o ex-vereador tenta convencer a ex-mulher de que ela não tem muitas saídas se continuar envolvida com os bandidos do grupo, a não ser que o liberte do cativeiro, e deixe o local junto com ele e sua filha, Aninha, fruto de um envolvimento com Zé Maria (Tony Ramos). 

“O jogo está complicado para você…Você não tem saída, Kiki. Quer dizer, tem sim. A porta da rua! Vamos sair juntos daqui, os três, eu, você e a Aninha…Você começa tudo de novo. Você é forte”, afirma Romero, antes de continuar seu discurso, após notar que, mesmo brava, a filha de Gibson (José de Abreu) está ficando cada vez mais mexida com suas palavras. 

“Toma coragem e vamos! Pensa na tua filha, na tua família, que chora por você até hoje!”, diz o ex-vereador, tentando fazer com que Kiki detone a facção de vez, e retome a vida que tinha antes de ser dada como morta por todos. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lara decide voltar com Dante. Tóia não aguenta mais ficar sem notícias de Romero e deixa o hotel. Cesário e Nora se unem para cuidar de Nelita e tentam evitar que ela se case com Orlando. Dante avisa que Juliano poderá sair da cadeia, pois Belisa contratou um bom advogado. Orlando descobre que Lara não terminou seu namoro. Tóia procura Adisabeba no Morro da Macaca. Tóia pede para encontrar Dante na Caverna da Macaca. Juliano implora para que Dante proteja Tóia.

A Regra do Jogo: Pai será revelado esta semana
Antonelli, Grazi e Alexandre Nero são os Melhores de 2015
Alexandre Nero: ‘Agora eu conquistei o público’
Em A Regra do Jogo: Romero pede a Kiki pra trair a facção

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *