Hoje em A Regra do Jogo: Tóia deixa Juliano e Dante loucos

Pelo visto, a fuga de Tóia (Vanessa Giácomo) da facção vai durar pouco. No capítulo desta sexta-feira (18) de A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo, a morena vai acabar sendo capturada, mais uma vez, pela facção, e deixa todo mundo completamente em pânico. 

Assim que sai para se encontrar com Juliano (Cauã Reymond) e Dante (Marcos Pigossi), bem na frente da boate de Adisabeba (Susana Vieira), a protagonista da história acaba sendo capturada por dois capangas da organização criminosa, que foram enviados até o local por Zé Maria (Tony Ramos), depois de Guerra (Maksin Oliveira) ter descoberto sobre o encontro do trio. 

Ao tentar fugir dos criminosos, Tóia é segurada e tem sua boca tapada, e a cena faz com que Dante e Juliano fiquem completamente enlouquecidos, ainda mais depois de não conseguirem fazer nada para ajudar a morena, que é rapidamente empurrada para dentro de um carro. 

“Eu não acredito! Sequestraram a Tóia na nossa frente!”, diz o ex-lutador, totalmente bravo e desesperado com o que acabou de ver acontecendo com a ex-namorada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Aninha liberta Romero, mas Kiki surpreende o ex-marido. Zé Maria foge da casa de Adisabeba ao saber que Tóia foi sequestrada. Juliano acusa a polícia de deixar os capangas da facção fugirem. Tóia revela que estava com Atena e Romero em um hotel. Dante procura Lara. Régis tenta convencer Nora a se encontrar com ele. Indira e Tina se desentendem com Rui e Oziel. Zé Maria captura Atena. Belisa vai atrás de Juliano. Zé Maria volta para casa, e Kiki decide libertar Romero.

José de Abreu guardava a identidade de Pai há meses
Cauã Reymond aparece pensativo à beira de um precipício
Alexandre Nero deixa o hospital com o filho nos braços
A Regra do Jogo: Juliano ataca Romero

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *