Hoje em Além do Tempo: Emília diz que sente ódio de Vitória

No capítulo de hoje de Além do Tempo, da Globo, Emília (Ana Beatriz Nogueira) falará verdades para Vitória (Irene Ravache).

As duas começam uma discussão, quando Emília decide falar tudo o que está engasgado na garganta e lança a bomba: “Alberto Navone está aqui, sim. Na minha casa. Ele é meu pai”. Vitória fica em choque, e a empresária continua: “Ah, Vitória, não sou idiota! Você nunca procurou por mim, nunca quis saber da filha que abandonou! Eu cresci te odiando, era a única coisa que me consolava, o ódio que senti a partir daquele dia. O ódio ajuda a diminuir o sofrimento, a dor da perda”.

Vitória tenta se explicar, mas Emília a interrompe. “Não adianta, eu não acredito, eu só sinto ódio e desprezo por você! Sai! Já sabe que o ‘Alberto’ está aqui. Não tem mais nada pra fazer em minha casa”.

Saiba o que mais acontecerá no capítulo:

Felipe avisa a Melissa que pedirá a guarda total de Alex na Justiça. Gema e Raul revelam a Emília que estão namorando. Dorotéia insinua para Melissa que ela pode ser irmã de Lívia. Bernardo conforta Emília. Melissa ameaça Lívia e discute com Zilda. Lívia conta a história de sua família para Felipe. Marcelo e Berenice se interessam um pelo outro. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe.

 

Hoje em Além do Tempo: Vitória é humilhada por Emília
Em Além do Tempo: Bens de Felipe vão a leilão
Hoje em Além do Tempo: Vitória descobre que filha está viva
Hoje em Além do Tempo: Anita descobre plano de Pedro

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *