Hoje em Além do Tempo: Melissa proíbe Alex de ver a família

Melissa (Paolla Oliveira) está realmente disposta a fazer de tudo para prejudicar Felipe (Rafael Cardoso), e, ao que tudo indica, o ódio que está sentindo pelo agora ex-marido vai acabar aumentando, e passando, inclusive, para os outros parentes dele. 

No capítulo desta terça-feira (29) de Além do Tempo, depois de surpreender Lívia (Alinne Moraes), a atual namorada do ex, deixando a casa de Zilda (Nívea Maria), a vilã da história vai acabar usando a própria família de Felipe para descontar toda a raiva e o ódio que está sentindo, e que ficaram ainda maiores por conta do ocorrido com a carioca. 

Depois de perceber que a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) está conquistando os parentes do amado, Melissa decide telefonar para Zilda, e a deixa completamente sem reação ao declarar que vai usar o próprio filho, Alex (Kadu Schons), para se vingar.

“Quer saber, dona Zilda, eu quero que vocês Santarém morram todos! Alex, Alex, tudo pelo Alex, quer saber do que mais? O Alex não vai mais frequentar a sua casa! Esquece que tem um neto!”, afirma a loira, tomada pela fúria. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia. Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília. Afonso e Berenice decidem tentar namorar. Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita. Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada. Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa. Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa. Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela. Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe.

Hoje em Além do Tempo: Emília diz que sente ódio de Vitória
Hoje em Além do Tempo: Vitória é humilhada por Emília
Em Além do Tempo: Bens de Felipe vão a leilão
Hoje em Além do Tempo: Após descoberta, Melissa fica louca

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *