Últimas

“Hoje em Dia” sofre 200 derrotas para o SBT durante o ano de 2015

Ana-Hickmann-César-Filho-e-Renata-Alves

De janeiro a dezembro, os desenhos do SBT (“Mundo Disney” e “Bom Dia & Cia”) venceram o “Hoje em Dia”, da Rede Record, nada menos que 200 vezes.

Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, as duas atrações disputaram audiência no mesmo horário em 239 dias durante o ano de 2015.

Sob o comando de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, a revista eletrônica da Record venceu a emissora de Silvio Santos somente em 39 ocasiões e perdeu em 200, ou seja, conseguiu ser vice-líder em média três vezes por mês.

Na média em pontos de ibope, os desenhos e seriados do “Bom Dia & Cia” e “Mundo Disney” registraram 5,4 pontos de média, contra 4,5 pontos da Record, das 10h00 às 12h00. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Mesmo em um horário com share maior (número de televisores ligados), o “Hoje em Dia” consegue registrar menos audiência que o “SP no Ar” e o “Fala Brasil”, exibidos mais cedo, às 7h30 e 8h55, respectivamente.

Ambiciosos por audiência, os Bispos só não tiram o “Hoje em Dia” do ar, assim como tiraram o “Programa da Tarde”, porque o matinal é um dos produtos que mais faturam na programação da Record.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *