Últimas

Hoje em Malhação: Dani decide realizar pedido de Rodrigo

Depois de ter dito, com todas as letras, que não iria confessar o plano que fez para levar Rodrigo (Nicolas Prattes) até o banheiro feminino, Dani (Joana Kannenberg) decide voltar atrás, e vai até a sala do diretor Menelau (Marcos Frota) atender o pedido que recebeu do amado. 

No capítulo desta quinta-feira (24) de Malhação, após contar toda a verdade sobre o episódio que acabou fazendo com que Luciana (Marina Moschen) fosse expulsa do Leal Brazil, a ruiva vai direto até o protagonista da atual temporada do folhetim contar o que fez, e, claro, não perde a chance de dar mais uma alfinetada na morena, que também estava com ele na ocasião. 

“Fui lá e contei tudo. Pronto, satisfeita?”, diz a jovem, fazendo, entretanto, com que a raiva de Luciana só aumente, ficando quase incontrolável. 

“Você fala como se tivesse feito um favor. Só falta você querer que eu te agradeça!”, afirma a morena, tentando se controlar para que a situação não fique ainda pior. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lívia mente para Alina sobre a noite com Roger. Luciana retorna ao Leal Brazil, mas Sueli confronta Menelau. Luciana questiona os sentimentos de Lívia por Roger. Uodson descobre a verdadeira razão de Alina tê-lo convidado para jantar na casa dela. Miguel ajuda Ciça durante uma sessão de fisioterapia. Dani se desculpa com Rodrigo e o beija. Jorge e Sueli liberam Luan do trabalho. Marina é rude com Rafaela. Bia se preocupa com a audiência com Nilton. Lívia conversa com Ana sobre Roger. Uodson beija Alina. Zig revela a Rodrigo que sua turma deseja enfrentá-lo. 

Lucas Lucco revela que está apaixonado. Saiba mais!
Hoje em Malhação: Lívia desiste de 1ª vez com Roger
Hoje em Malhação: Após flagra, Luciana quase agride Dani
Nego do Borel se veste de Papai Noel e distribui presentes

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *