Últimas

Hoje em Malhação: Glauco vê beijo de Krica e Cleyton

Pelo visto, Krica vai se dar bem mal, no capítulo desta sexta-feira (4) de Malhação. Depois de fingir que está dando aulas de português para Cleyton (Nego do Borel) só para ficar com o gato, a personagem de Cynthia Senek escolhe o hostel para trocar mais alguns beijos com o chapeiro. 

O que ela não sabe, porém, é que ninguém menos que seu namorado, Glauco (Bruno Montaleone), decidiu aparecer no local, e acaba ficando completamente em choque ao flagrar a amada nos braços de Cleyton, com quem, aliás, já tinha ficado anteriormente, mas ainda não tinha contado para o namorado. 

“Epa! Que é isso?”, pergunta ele, totalmente incrédulo. Krica, claro, tenta explicar a situação, mesmo sem graça por conta do ocorrido, mas Cleyton acaba deixando tudo ainda pior. 

“Ela explica bem pra caramba”, afirma o chapeiro, mostrando que está completamente hipnotizado pela menina. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ana tenta convencer Ciça a repousar. Nanda faz uma campanha de arrecadação para ajudar Carla financeiramente. Roger pede perdão a Luciana. Artur decide mudar o visual para conquistar Julia. Monique anuncia que Alina trabalhará com Vanda e Uodson no hostel. Henrique se declara para Camila. Carla agradece a mobilização de Nanda, mas afirma que precisa de emprego. Rodrigo se preocupa quando Ciça avisa que continuará fazendo shows. Tainá comenta que sonhou com Henrique e Camila fica constrangida. Nanda abre mão do emprego por causa de Carla. Glauco flagra Krica beijando Cleyton, e BB vê Henrique com Camila. Uodson afirma que Alina terá que seguir as ordens dele no hostel.

Hoje em Malhação: Camila mente para Tainá e é questionada
Hoje em Malhação: Ciça se declara para Rodrigo
Nego do Borel sobre Malhação: ‘Dificuldade em decorar texto’
No ar em Malhação, Maicon Rodrigues estreia no cinema

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *