Hoje em Malhação: Luciana ajuda Filipe durante briga

Mesmo com seu jeito meigo e doce de ser, Luciana (Marina Moschen) também consegue ser durona e prática quando necessário, e essas características vão ficar ainda mais evidentes no capítulo desta quinta-feira (17) de Malhação. 

Depois de ficar completamente em pânico com a presença de vários fortões, que chegam cheios de ódio na garagem onde a banda formada por alunos do colégio Dom Fernão costuma ensaiar e relaxar com os amigos, a protagonista da trama acaba deixando o local ao lado dos colegas, mas acaba voltando atrás depois de ouvir um grito de Nanda (Amanda de Godoi), uma de suas melhores amigas. 

Ao contrário de seus amigos, Filipe (Francisco Vitti) decide permanecer perto da garagem para tentar argumentar com o grupo “rival”, mas acaba se dando mal ao perceber que ninguém mais ficou no local para brigar junto com ele, apenas sua namorada, que, em desespero com a possibilidade do amado se machucar na confusão, acaba gritando. 

De longe, Luciana acaba avistando o amigo sendo ameaçado pelos fortões, e decide retornar ao local para ajudá-lo, e acabar, de vez, com toda a briga. 

“A polícia está chegando! É melhor vocês irem embora, seus covardes!”, avisa a menina, mostrando toda a sua valentia mesmo apenas na presença do casal e dos caras fortes. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rodrigo protege Luciana. Três lutadores seguem Alina e Pedro até o hostel. Rodrigo e Luciana se beijam. Uodson e Pedro se envolvem em uma briga. Lutadores tentam invadir a loja de bicicletas atrás de Nanda e Filipe. Henrique, Glauco e Camila conseguem falar com a Polícia. Lívia chega em casa com Beto. Luan se surpreende quando Vanda lhe prepara um lanche.

Hoje em Malhação: Galera da banda é ameaçada por fortões
Atriz de Malhação capricha no look para formatura em família
Colegas de Malhação desconheciam crise de Lucas Lucco
Ex-Malhação muda visual com cabeleireiro das estrelas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *