Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Fabinho passa susto em comunidade

Fabinho (Daniel Blanco) e Leila (Carla Salle) vão levar um tremendo susto, no capítulo desta sexta-feira (4) de Totalmente Demais. 

Dispostos a levarem adiante o projeto que criaram de recuperação e despoluição do rio Tamanduá, os pombinhos são levados por Jonatas (Felipe Simas) até uma comunidade localizada perto do rio, com o objetivo de oferecerem empregos para que os moradores ajudem na realização de suas ideias.  

Assim que chega no local, porém, o trio não é muito bem recebido pelos habitantes, que, sem nem saberem do que se trata a visita, ficam dispostos a expulsarem os jovens o mais rápido possível. 

“Sabe o que aconteceu com o último que jogou esse papo aqui?”, dispara um dos moradores, deixando Fabinho e Leila um tanto assustados, e até pensando em desistirem da proposta que iriam fazer. 

Ao notar que os amigos estão prestes a ir embora, Jonatas decide tomar uma atitude, e trata de revelar logo o motivo da ida até o local. 

“Só um minuto, pessoal. É que o Fabinho esqueceu de falar o mais importante. Ele veio aqui oferecer emprego”, afirma o ex-vendedor de balas. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Aparecida garante a Jonatas que cuidará de Eliza. Arthur diz a Eliza que Max lhe comprará novas roupas. Jacaré e seu bando destroem os pertences de Jonatas e roubam seu dinheiro. Germano repreende Jonatas por seu atraso no trabalho, mas Fabinho o ajuda. Arthur consegue tirar boas fotos de Eliza com o apoio de Natasha. Natasha aceita o convite de Arthur para ser uma das juradas do concurso. Rosângela cede à sedução de Florisval. Durante um telefonema, Eliza ouve Jacaré ameaçar Jonatas.  

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas passa apuros com Jacaré
Lavínia Vlasak sobre retorno à Globo: ‘Uma delícia voltar’
Marina Ruy Barbosa sobre pares românticos: ‘Sorte’
Hoje em Totalmente Demais: Jonatas faz convite para Eliza

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *