Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas faz convite para Eliza

Ao que tudo indica, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ser surpreendida, no capítulo desta quarta-feira (2) de Totalmente Demais. Durante uma visita à casa do amigo, Jonatas (Felipe Simas), a jovem acaba recebendo um convite um tanto inusitado do cuidador de carros, que aproveita um momento a sós com a ruiva para falar sobre seus planos para o futuro.

Todo animado com a proposta de emprego que recebeu de Germano (Humberto Martins), durante a coletiva de imprensa de lançamento do concurso Garota Totalmente Demais, Jonatas fala para Eliza que, assim que começar no trabalho novo, pretende voltar a morar perto da mãe, Rosângela (Malu Galli), e gostaria muito da companhia da colega nesta mudança.

“Se eu vier para Curicica, você vem comigo, não vem?”, diz o menino, deixando a amiga, por quem, aliás, é apaixonado, completamente sem reação e em dúvida.

Qual será a resposta que Eliza vai dar para Jonatas?

Confira o que mais vai rolar no capítulo, que vai ao ar dentro de algumas horas:

Débora repreende Cassandra por ter rasgado a foto de Hugo com Carolina e acusa a irmã de sentir vergonha do pai. Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele em Curicica. Jonatas impede que Jeniffer saia com Cascudo. Jojô observa uma ligação de Eliza no celular de Arthur e manda uma mensagem, acreditando que se trata de uma nova amante do pai. Arthur estranha que a agenda de seu celular tenha desaparecido. Arthur esclarece a Eliza que quem mandou as mensagens foi Jojô, e a deixa feliz ao lhe dizer que ainda está participando do concurso. Arthur avisa a Eliza que ela terá que morar com ele. 

Marina Ruy Barbosa posa de biquíni durante gravações
Juliana Paes exibe braço musculoso após treino
Sérgio Malheiros brinca com Felipe Simas e deixa fãs loucas
Totalmente Demais: Eliza acaba ficando seminua em festa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *