Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio

Jonatas (Felipe Simas) vai passar por maus bocados no capítulo deste sábado (5) de Totalmente Demais. Depois de retornar de mais um dia de trabalho na Bastille, o ex-vendedor de balas vai se deparar com o antigo cinema abandonado onde mora completamente invadido por Jacaré (Sérgio Malheiros) e sua turma. 

Antes mesmo de conseguir pensar no que estava vendo, o jovem logo é atacado pelo bandido, que também colocou seus capangas para deixarem todos os móveis do local completamente destruídos, e acaba tocando fogo, sem querer, no esconderijo do inimigo e de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que acabou indo morar com Arthur (Fábio Assunção). 

Depois de receber diversos tipos de golpes, Jonatas acaba ficando desacordado, é abandonado no local por Jacaré e sua turma, que resolvem fugir depois de perceberem que o cinema abandonado será tomado de chamas dentro de apenas alguns instantes. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eliza e Arthur resgatam Jonatas do incêndio, que destrói o cinema abandonado. Eliza agradece Arthur pela ajuda a Jonatas. Lili deixa clara sua antipatia por Carolina e avisa à jornalista que irá defender seus interesses. Carolina diz a Pietro que teme perder a parceria da Bastille por causa do ciúme de Lili. Carolina contrata Rafael, com a condição de o fotógrafo controlar Lili para que ela não lhe traga problemas. Lili pede a Rafael que vigie Germano e Carolina. Arthur pede que Jonatas se afaste de Eliza. 

Uau! Marina Ruy Barbosa aposta em look decotado para festa
Hoje em Totalmente Demais: Fabinho passa susto em comunidade
Hoje em Totalmente Demais: Jonatas passa apuros com Jacaré
Lavínia Vlasak sobre retorno à Globo: ‘Uma delícia voltar’

Hoje em Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *