Últimas

HTC libera Android 6.0 Marshmallow para One M9; One A9 recebe 6.0.1

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A HTC pretende seguir com o bom histórico de atualizações que apresentou em flagships nos anos anteriores, começando seu ciclo de updates para o Android Marshmallow com os recentes One M9 e One A9. Ainda que o segundo deles seja um modelo que possa ser visto como intermediário em determinados pontos, a companhia taiwanesa vem o tratando como um aparelho muito importante de sua linha, criando várias campanhas de marketing e outros tipos de eventos para divulgá-lo.

Um bom exemplo disso é que a fabricante resolveu liberar a atualização para o novo sabor do robozinho verde em uma versão mais atual para o smartphone intermediário do que para o seu carro-chefe anunciado no início de 2015, demonstrando o quanto se importa com os usuários deste aparelho. Com isso, o One M9 recebe a partir de hoje em todo o mundo a edição 6.0 Marshmallow do sistema enquanto o One A9 está sendo agraciado com a numeração 6.0.1, que provavelmente inclui apenas algumas correções de bugs encontrados posteriormente e outros tipos de melhorias gerais.

Vale destacar que apenas aparelhos sem qualquer vínculo com operadoras estão sendo atualizados, já que os modelos atrelados a planos precisam que o update passe por todo um processo burocrático de aprovação dentro da operadora para que possa ser disponibilizado. Além disso, como a HTC está liberando a atualização para ambos os dispositivos em todo o mundo, pode haver um pequeno intervalo até que todos os exemplares vendidos sejam de fato agraciados.

Happy Holidays! Updates to the Unlocked A9 6.0.1 and Unlocked M9 6.0 will be able to be downloaded within next 24 hours! Enjoy 🙂

— Mo Versi (@moversi) 23 dezembro 2015

Um ponto a ser notado é que esta liberação vai ao encontro do que vimos em um recente vazamento de um suposto cronograma da HTC, o que indica que outros modelos podem receber o Android Marshmallow nos próximos meses, indo até o final do segundo trimestre de 2016. Como ainda não foi realizado qualquer comentário oficial sobre o assunto, entretanto, resta continuarmos de olho para vermos se a companhia continuará seguindo a agenda vazada anteriormente.

(atualizado em 23 de dezembro de 2015, às 16:44)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *