HTC Perfume: flagship da empresa pode ser o primeiro com Android 6.1 e Sense 8

Da Redação do site Tudocelular.com.br

HTC sempre usou a letra M para designar os seus flagships mais parrudos, como o One M7, M8 e M9. Para 2015 era esperado vermos o One M10, certo? Os rumores mais recentes sobre a empresa reforçam a ideia de que a fabricante taiwanesa pretende reformular sua linha de smartphones e trazer novos flagships com outro nome ao mercado. Já vimos até notícias alegando que um suposto HTC O2 seria lançado no lugar do M10, no entanto, o perfil @LlabTooFeR confirma que este aparelho foi abandonado pela companhia.

Então o que poderemos ver pelas mãos da HTC nas primeiras semanas de 2016? Agora o mesmo perfil do Twitter que já foi responsável por vazar várias informações sobre aparelhos da empresa alega que HTC está trabalhando em um smartphone com codinome ‘Perfume’. A parte mais interessante é que o mesmo informa que este será o primeiro a contar com a interface Sense 8.0 baseada no Android 6.1 Marshmallow. Isso mesmo, você não leu errado. Google acaba de liberar o Android 6.0.1 para a linha Nexus, mas a empresa já está com uma nova versão engatilhada para ser liberada no começo de 2016, e a HTC poderá ser a primeira a trazer a novidade.

A fonte da notícia não chegou a entrar em detalhes sobre o hardware do modelo, mas como se trata do novo carro-chefe da fabricante podemos esperar o chipset Snapdragon 820, 4 GB de RAM, tela Quad HD e bateria de 3.500 mAh – boa parte destes componentes eram alegados para o O2 que foi deixado de lado. Assim, podemos cogitar que os mesmos façam parte deste smartphone ‘Perfume’.

HTC veio mantendo o mesmo design na sua linha premium, mas podemos esperar que a mesma traga algo mais próximo do que foi visto no One A9 lançado recentemente. A empresa ainda não confirmou presença na CES 2016, mas sempre usou esta feira de tecnologia para revelar seus novos smartphones, o que não poderá ser diferente no próximo ano.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *