Últimas

Huawei P9 pode ser apresentado em março com Kirin 950 e 4GB de RAM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Huawei apresentou recentemente o seu flagship Mate 8, fazendo com que a atenções caiam agora sobre o possível P9 que será apresentado no início de 2016. O dispositivo já foi alvo de alguns rumores anteriores, onde foi apresentado o suposto painel frontal e até mesmo um teste no AnTuTu de sua variante Max. Dentre seus principais diferenciais, teríamos a escolha de uma resolução “apenas” Full HD em seu display, o que garantirá um menor esforço do chipset e consequentemente uma autonomia maior em sua bateria.

Agora, novas informações do dispositivo foram apresentadas pela mídia chinesa, dando a entender que o seu lançamento será adiantado para o mês de março. Para efeito de comparação, o atual P8 foi anunciado pela Huawei em abril deste ano, chegando ao mercado já nas semanas seguintes em diversos locais do mundo. Além dele, algumas variantes foram lançadas pela companhia chinesa, fazendo com que os usuários pudessem aproveitar de suas características em diversas faixas de preço, o que indica que o mesmo pode ser feito com seu sucessor.

Segundo revelado, o modelo padrão do Huawei P9 contaria com especificações técnicas parrudas, sendo capaz de executar qualquer tipo de aplicativo ou jogo presente na Play Store sem qualquer tipo de problema. Além disso, ele teria um leitor de impressões digitais em sua parte traseira, bem como uma configuração em sua câmera principal com dois módulos trabalhando em conjunto, buscando assim prover uma maior sensação de profundidade nas imagens capturadas.

Ainda não há qualquer comentário por parte da Huawei com relação ao lançamento de seu novo flagship, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para que possamos saber de fato quais serão as características do suposto P9 e quando ele estará disponível para venda. Assim como em modelos anteriores, é pouco provável que este aparelho chegue ao Brasil de maneira oficial, sendo necessário que os interessados apelem para meios de importação se realmente quiserem adquiri-lo. Até o momento, é dito que ele contará com as seguintes especificações:

  • Tela AMOLED de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Huawei Kirin 950 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,3GHz
  • GPU ARM Mali-T880
  • 4 GB de RAM LPDDR4
  • 32 GB/64 GB/128 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal com sensor duplo
  • Leitor de impressões digitais
  • Android Marshmallow com interface customizada pela Huawei

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *