Últimas

Humberto Martins causa revolta ao dizer que jamais interpretaria um homossexual na TV

Postado em 17 de dezembro de 2015 às 16h30 – Atualizado em 17 de dezembro de 2015 às 14h46

Foto: Divulgação/Globo

Foto: Divulgação/Globo

O ator Humberto Martins causou polêmica ao dar uma declaração à revista Quem afirmando que não aceitaria, sob hipótese alguma, interpretar um personagem homossexual na televisão.

“É uma questão comercial. A TV aberta não comporta esse tipo de escalação. Vai ficar falso, é novela. E novela é a retratação da realidade. Você não consegue fazer sal vira açúcar (…). Já fiz uns dez policiais (….). Como pegar um cara assim e fazer dele uma bicha?”, justificou, retrucando a pergunta.

O ator ainda amenizou dizendo que no teatro ou no cinema até seria uma possibilidade. Mas não sem antes confessar que já chegou a namorar, em dado momento da vida, seis mulheres simultaneamente.

Martins não é o primeiro artista a causar polêmica com esse tipo de declaração. A cantora Joelma, ex-Calypso, já disse à Época que “gays seriam como drogados em recuperação”. A também cantora Claudia Leitte já falou à um programa de TV: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *