Últimas

Inês Brasil ganha perfil em plataforma do Grammy para artistas independentes

Postado em 2 de dezembro de 2015 às 19h30 – Atualizado em 2 de dezembro de 2015 às 12h56

Imagem da campanha inciada nas redes sociais. Foto: Reprodução

Imagem da campanha inciada nas redes sociais. Foto: Reprodução

Uma das estrelas da internet, Inês Brasil ganhou nesta terça-feira (1º) um perfil na plataforma “Grammy Amplifier”, uma espécie de “rede social” do prêmio para artistas independentes.

Segundo informações do site F5, o perfil foi criado depois que uma campanha dos fãs ter sido lançada na internet. Na última segunda-feira (30), a página do prêmio no Facebook perguntou aos internautas quem eles acham que deveria ser indicado ao Grammy.

A pergunta foi respondida por uma enxurrada de respostas indicando Inês Brasil. “Inês Brasil better be nominated” (Inês Brasil tem que ser nomeada), diziam mais de 100 comentários. Inês ficou conhecida depois de gravar um vídeo de inscrição para o “Big Brother Brasil”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *