Informações do AnTuTu revelam que série Xperia Z6 contará com cinco integrantes

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Informações sobre a série Xperia Z6 passaram pelo benchmark AnTuTu. Ainda não há dados obtidos com as pontuações dos aparelhos, mas já temos detalhes sobre suas especificações. Para começar, a próxima geração da fabricante japonesa contará com nada menos que cinco representantes. Além do Xperia Z6, Z6 Compact e Z6 Ultra (algo já visto em gerações anteriores) também veremos o Xperia Z6 mini e um Z6 Plus.

Começando pelo menor, a nova aposta da Sony é um celular com tela de 4 polegadas. A resolução não foi revelada, mas podemos esperar algo em torno de HD. O Z6 Compact deixa de ser o caçula da família, mas continua com sua tela de 4,6 polegadas e possivelmente a mesma resolução de antes. O Z6 virá com painel de 5,2 polegadas, podendo manter também a resolução como Full HD. Já o Z6 Plus com tela de 5,8 polegadas pode adotar um painel Quad HD, enquanto o Z6 Ultra com tela de 6,4 polegadas pode ser o novo membro com resolução Ultra HD.

Sony sempre apostou no mesmo chipset para a sua linha de flagships e com a família Z6 não será diferente. Todos eles, exceto o mini, contarão com o novo Snapdragon 820 garantindo um desempenho de ponta independentemente do tamanho da tela do aparelho e resolução. O menor deles virá com Snapdragon 620 que em uma tela HD deverá fazer um grande estrago com sua GPU Adreno 510. Os demais contam com a toda poderosa Adreno 530 que garante rodar qualquer jogo tranquilamente mesmo em aparelhos com tela 4K.

A Sony conta com evento marcado para 5 de janeiro durante a CES 2016. Além dos novos Xperias, a empresa pretende revelar vários produtos que vão desde acessórios como baterias externas, até câmeras dedicadas e TVs de alta resolução. Ainda temos um mês para ver tudo isso ser oficializado, mas podemos esperar que várias novidades vazem antes deste dia chegar.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *