Últimas

Instale o Android Marshmallow no Galaxy S5, a ROM CM13 oficial já está disponível

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung supostamente teria deixado vazar uma lista com seu cronograma de atualização para o Android 6.0 Marshmallow, na qual o Galaxy S5 só veria a nova versão do sistema operacional do robozinho verde no mês de abril de 2016. Há algumas horas vimos um dispositivo atualizado com um pacote que teria vazado acidentalmente da própria fabricante coreana, agora temos uma notícia que deve agradar a todos os demais usuários do modelo high-end de geração passada.

A maior comunidade de desenvolvedores independentes, CyanogenMod, já está disponibilizando uma ROM com o Android Marshmallow para o Galaxy S5. As vantagens do sistema de código aberto permitiram criar e disponibilizar uma versão Nightlies da CM 13 para o smartphone com nome código klte.

Como podemos conferir na captura de tela acima, o download do pacote é de 286MB, sem contar o gapps (com os aplicativos da Google). Também é preciso alertar que, por se tratar de uma versão beta (nightly), pode não proporcionar a experiência mais estável. E ela é compatível apenas com a variante klte, enquanto as demais devem receber um pacote de instalação nos próximos dias.

Sobre as melhorias inclusas no Android Marshmallow temos o que já está presente na linha Nexus há algumas semanas. Modo Doze, para monitora o smartphone e colocá-lo em um sono profundo quando não estiver sendo usado, melhorando a autonomia. Now on Tap para tornar o Google Now ainda melhor e mais inteligente. Android Pay, Direct Share e outros.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *