Últimas

Internada há 11 anos com esquizofrenia, musa dos anos 80 reaparece em vídeo

Há 11 anos, depois de ser diagnosticada com esquizofrenia, Josi Campos está internada numa clínica psiquiátrica, em Porto Alegre. A ex-capa da “Playboy” e uma das musas dos anos 80 reapareceu num vídeo postado pela autora do livro sobre sua vida, “Da fama à fome” (Editora Imagini), a psicóloga Vera Ceroni.

JOSI CAMPOS NUMA FOTO DE 2004, QUANDO PESAVA APENAS 35 QUILOS

JOSI CAMPOS NUMA FOTO DE 2004, QUANDO PESAVA APENAS 35 QUILOS Foto: Guilherme Pinto

Atualmente com 52 anos, Josi dá um depoimento sobre a obra e fala com carinho de Vera, que a acolheu na capital do Rio Grande do Sul depois de conhecer a história da ex-modelo publicada, em 2004, pelo EXTRA. Na época, Josi vivia em condições subumanas, pesando apenas 35 quilos e morando isolada em seu apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Josi Campos nos tempos de modelo

Josi Campos nos tempos de modelo Foto: Paula Johas

Vera Ceroni é atualmente casada com o primeiro namorado da modelo. É ela quem cuida de Josi Campos desde que ela foi internada. Com a família, ela pouco tem contato. Josi viveu seu auge na década de 80, depois de ter sido eleita Garota de Ipanema, em 1987. Foi nesse período que ela namorou famosos como Chico Anysio, o cineasta Ruy Guera, ex-marido de Leila Diniz, e até o roqueiro Billy Idol.

O livro sobre o drama vivido por Josi Campos

O livro sobre o drama vivido por Josi Campos Foto: divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *