Últimas

Internado em SP, cantor Netinho diz quando terá alta



“Poderei passar as festas de fim de ano com minha família”, escreveu o cantor no Facebook


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Internado em um hospital em São Paulo, o cantor Netinho usou seu perfil no Facebook para anunciar quando terá alta. No final de novembro, após shows no Recife e no Rio de Janeiro, o cantor sentiu cansaço e teve sangramento no nariz e tontura.

“Vou voltar pra casa na próxima quarta-feira e poderei passar as festas de fim de ano com minha família. Na quinta, já em casa, contarei aqui o resultado dessas quatro semanas de exames e investigação da tontura constante que sinto. Obrigado”, escreveu o cantor.

Em recente entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o Netinho falou sobre a nova fase na carreira. “Algumas pessoas estão enxergando vitimismo e coitadismo no que estou contando. Não sou vítima. Não sou coitadinho. Só existe vitória, conquista e superação na minha história. Aprendi e continuo aprendendo com tudo o que me aconteceu. Não escondo meus erros. Pelo contrário, exponho. Errei e estou pagando por isso (pelo uso de anabolizantes em 2010). Minha mensagem é de positividade”, disse.

Tags:Nem Te Conto, Netinho, Cantor, São Paulo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *