iOS 9.2 já está disponível para todos os usuários, acompanhado do OS X 10.11.2

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple lançou o iOS 9.1 no final de outubro e agora, quase dois meses depois e após passar por quatro versões beta para desenvolvedores e o público, está disponibilizando a atualização 9.2 para todos os dispositivos da maçã suportados.

O iOS 9.2 já está disponível para download a partir da seção de atualização de software nas configurações do iOS, pesa 271MB e, segundo a Apple, contém melhorias e correções de bugs, incluindo os da extensa lista abaixo:

Melhorias para o Apple Music

  • Agora você pode criar uma nova lista ao adicionar uma música a uma lista
  • Sua lista modificada mais recentemente agora é listada na parte superior ao serem adicionadas novas músicas
  • Realizar o download de álbuns ou listas de reprodução da sua biblioteca do iCloud Music com um toque no botão de download do iCloud
  • Veja quais músicas foram baixadas com o novo indicador de download ao lado de cada canção em Minha Música e Listas
  • Ver obras, compositores e intérpretes enquanto navega em música clássica no catalogo do Apple Music

Além das melhorias no Apple Music também há novidades relacionadas a opção para visualização de notícias, Mail Drop no Mail para o envio de anexos grandes, iBooks traz novos recursos ativos via 3D Touch, suporte para USB Camera Adapter para importar fotos e vídeos. Também há melhorias de estabilidade no Safari, em Podcasts e outras falhas menores em diversos aplicativos e recursos nativos.

E as novidades na tarde desta terça-feira (08) e direto de Cupertino não param por aí. A Apple também disponibilizou o OS X 10.11.2 com correções para Wi-Fi, Bluetooth, Mail e outros, além da liberação de outros dois sistemas da maçã, watchOS 2.1 e o tvOS 9.1.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *