iPhone 6c poderá ser lançado em fevereiro com corpo de metal em várias cores

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apesar do fato de que o iPhone 5C não ter feito o sucesso que a Apple esperava, rumores apontam que um sucessor direto do aparelho realmente poderá ser lançado. As informações anteriores apontam que o novo smartphone básico da Maçã chegaria em junho, mas agora é informado que poderemos ver a novidade antes do esperado.

Uma nova fonte alega que o iPhone 6c chegará ao mercado já em fevereiro do próximo ano e trará corpo em metal – ao contrário do seu antecessor que trouxe acabamento em policarbonato, indo contra o design mais premium que a Apple sempre tentou empregar com seus aparelhos.

A imagem acima é meramente um conceito do que poderá ser o iPhone 6c, mas a fonte alega que veremos as mesmas cores exóticas que foram usadas no iPhone 5C. Então é esperado pelo menos cinco opções diferentes para agradar diversos gostos, especialmente o público mais jovem que busca o iPhone, mas não faz questão de ter o modelo topo de linha. E por falar nisso, mais uma vez é comentado sobre a presença de tela de 4 polegadas, garantindo um celular mais compacto.

Também é especulado que a novidade chegará ao mercado com preço entre US$ 400 a US$ 500, trazendo o leitor biométrico integrado ao botão home que recebe a tecnologia Touch ID da empresa. Porém, podemos esperar que o 3D Touch fique apenas para os modelos mais avançados da companhia. Além disso, também é informado que o iPhone 6c será revelado já em janeiro, chegando ao mercado no mês seguinte.

É bom levar essa dose de rumores com calma. Quando se trata da Apple, nada é garantido. De qualquer forma, não é de hoje que vemos a notícia de que a gigante de Cupertino realmente pretende continuar investindo em celulares com tela de 4 polegadas para resgatar aqueles que não ficaram felizes com os novos iPhones chegando com telas de 4,7 e 5,5 polegadas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *