Últimas

iPhone 6s foi o dispositivo móvel mais pesquisado no Google em 2015

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Google atualmente oferece o maior serviço de buscas da internet, com a plataforma é possível buscar por diversos tipos de resultados, de variados assuntos. Mas entre todos que são pesquisados, há alguns que acabam sendo mais buscados que outros. É justamente por isso que a companhia de Larry Page divulgou os assuntos mais pesquisados em 2015, inclusive o celular que foi mais procurado pelos consumidores.

A popularidade da Apple nos últimos 12 meses continuou enorme entre os usuários de dispositivos móveis. É por isso que o iPhone 6s liderou na lista de aparelhos móveis mais buscados do ano, em terceiro lugar ficou o Apple Watch e em quarto o iPad Pro. Ou seja, a Apple realmente liderou a lista.

Em segundo lugar ficou o Samsung Galaxy S6, que ficou exatamente na mesma posição que o Galaxy S5 no último ano. Em quinto lugar ficou o LG G4, e em seguida ficaram os dispositivos Samsung Galaxy Note 5, Galaxy J5, HTC One M9, Nexus 6P e Surface Pro 4.

A Apple realmente é a companhia com produtos mais pesquisados da lista, mas ela empatou a liderança com a Samsung e seus três smartphones. De qualquer forma, a Google liberou uma lista imensa das maiores buscas realizadas no buscador, sem contar no conteúdo que foi pesquisado especificamente em cada país.

Por exemplo, entre os conteúdos mais pesquisados estão o ataque a revista Charlie Hebdo, o jogo Agar.io, o filme Jurassic World, Star Wars, entre outros. A companhia preparou um site oficial com tudo sobre as pesquisas realizadas em 2015, você pode acessar e descobrir diversas curiosidades.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *