Últimas

iPhone 7 será à prova d'água e terá antenas escondidas, diz site

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um novo rumor relacionado ao iPhone 7, próximo smartphone da Apple, foi divulgado no início desta semana. De acordo com informações vindas da cadeia de fornecimento da Taiwan, o próximo celular da Apple será à prova d’água e contará com uma tecnologia que esconde as marcas (as famigeradas listras) das antenas na parte traseira que usuários da atual geração (e da anterior) tanto reclamam.

A informação, divulgada pelo Taiwan citando o mercado de Taiwan como fonte, cita que o fornecedor Catcher Technologies fornecerá o corpo do iPhone 7, sendo este à prova d’água pois utilizará “novos materiais compostos” na construção do aparelho.

Estes mesmos materiais compostos, como cita o DigiTimes (relacionando o Commercial Times, jornal chinês), serão responsáveis por dar ao próximo iPhone proteção contra água e de algum modo a Apple conseguirá esconder as antenas.

É esperado que o fornecedor Catcher Technologies seja responsável por cerca de 35% do fornecimento de materiais para o próximo iPhone, sendo ela a principal responsável pelo envio dos chassis metálicos.

O mesmo relatório, apesar da expectativa de que novos recurso cheguem para o próximo iPhone, também cita que a Apple pode enfrentar problemas para vendê-lo. De acordo com as informações, os envios do próximo iPhone devem cair cerca de 30% no primeiro trimestre de vendas.

Com isto, a Catcher acaba se beneficiando pois além de vender os chassis para MacBooks, acaba ganhando também espaço na venda de chassis para iPhones, tornando-se parte fundamental dos lucros da Apple.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *