Últimas

iPhone é 'ridículo de rápido' e harmônico à Síri em novos comerciais da Apple

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple é conhecida pelo seu marketing arrojado e inspirador, buscando sempre criar uma empatia enorme entre seus produtos e os consumidores em potencial, e a equipe responsável pela publicidade da gigante de Cupertino ataca novamente em dois novíssimos vídeos comerciais. Na dupla de curtas que promovem o iPhone e suas funções, o mais recente smartphone elitizado da Maçã, iPhone 6s, aparece com um poder ridiculamente elevado, citando os componentes internos escolhidos a dedo pela companhia liderada por Tim Cook como sendo os responsáveis de oferecer a enorme rapidez no dispositivo portátil, além, é claro, do sistema operacional próprio da empresa norte-americana, iOS, completamente otimizado para o hardware do celular.

[embedded content]

O primeiro curta mostra como a Siri se tornou uma ferramenta vital para o funcionamento comum do iOS. No ambiente virtual desenvolvido pela Apple, há um recurso, disponível apenas nos modelos mais recentes da mesma, capaz de ativar a assistente virtual com um simples comando de voz: Hey Siri! Ao pronunciar tal termo, o usuário consegue, sem pressionar nenhum botão, perguntar qualquer coisa à plataforma de compreensão narrativa criada pela Maçã, não importa se o utilizador está com as mãos ou olhos ocupados, podendo, simplesmente, ‘chamá-la’ pelo nome. Tirando dúvidas, a função não gasta muita bateria do gadget, pois há um bom gerenciamento por parte do software, trabalhando em conjunto ao coprocessador embutido no chip A9.

[embedded content]

A segunda iniciativa publicitária da Apple coloca o iPhone 6s e suas peças em destaque. Quer um alto desempenho? Então compre um iPhone, pelo menos no ponto de vista da Maçã. Os novos celulares com iOS são, de fato, bem potentes, aderindo ao uso do chip A9, o mais poderoso já utilizado em um smartphone com estampa de fruta. A presença do componente permite que aplicativos sejam abertos em uma velocidade recorde, além da execução de jogos em um número admirável de quadros por segundo, mantendo a fluidez do sistema e de títulos de entretenimento no nível mais alto já encontrado na linha de iPhones, desfrutando, da mesma forma, de 2 GB de RAM, a maior quantidade de memória volátil usada na história dos iPhones. E aí, foi convencido a adquirir um exemplar do iGadget?

(atualizado em 02 de dezembro de 2015, às 10:34)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *