Últimas

Irmã de Kim Kardashin comemora marca de um bilhão de curtidas no Instagram

A modelo Kylie Jenner comemorou nesta segunda-feira a marca de mais de 1 bilhão de curtidas no Instagram apenas neste ano. A irmã caçula da socialite Kim Kardashian, publicou uma montagem com diversas fotos publicadas em sua conta e agradeceu aos fãs:

“Obrigada pelas curtidas”, escreveu Kylie abaixo do número impressionante de 1 bilhão, 57 milhões, 803 mil e 339 “coraçõezinhos” que recebeu nas 960 imagens compartilhadas no perfil durante este ano.

A família Kardashian-Jenner está acostumada a números recordes na rede social. Em junho deste ano, Kendall Jenner conquistou mais de três milhões de interações em apenas uma foto e vai fechar 2015 com a foto mais curtida dos primeiros cinco anos do Instagram. Ela bateu o recorde da irmã mais velha, Kim, que teve a foto mais curtida da rede social em 2014, com a marca de 2,4 milhões.

No ranking das 10 mais curtidas, as irmãs Jenner ocupam três posições, perdendo apenas para a cantora Taylor Swift, que ocupa metade do ranking. As cantoras Selena Gomez e Beyoncé também marcaram presença na lista.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *