Irmão de Cavallari morreu devido a baixas temperaturas

Michael Cavallari, irmão da atriz Kristin  Cavallari, que estava desaparecido desde 27 de novembro, foi encontrado morto, na quinta-feira (10), e segundo as autoridades de Utah, é possível que a causa da morte do rapaz de 30 anos, foi devido às baixas temperaturas.

De acordo com o programa E!News, o corpo de Michael foi encontrado e transportado pelas autoridades para descobrir a causa da morte.

Aparentemente Michael, que tinha um passado bastante turbulento, bateu o carro, e abandonou o veículo, mas morreu por conta do frio que pode ter chegado até 7 graus abaixo de zero, no lugar onde o corpo foi encontrado.

A reality star de 28 anos pediu aos fãs ‘amor, apoio e orações para esses tempos tão difíceis’ que ela e sua família estão vivendo.

“Meu coração está em um milhão de pedaços. Acabam de nos informar que o corpo do meu irmão foi encontrado. Esse é um momento muito doloroso e ainda estamos tentando processar tudo. Pedimos a todos que por favor respeitem a nossa privacidade durante esse tempo de luto”, pediu.

O corpo não tinha qualquer sinal de trauma.

Irmão desaparecido de Kristin Cavallari é encontrado morto
Mais mistério sobre o sumiço do irmão de Kristin Cavallari
Irmão de Kristin Cavallari está desaparecido

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *