Últimas

Irmão de Cristiano Araújo relembra como foi o último Natal


Família vai comemorar a data pela primeira vez sem a presença do artista


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A noite de Natal para a família do cantor Cristiano Araújo e da namorada Allana Moraes vai ser em clima de saudade. Com a vida agitada por conta da agenda de shows, Felipe Araújo -irmão do artista-, disse que nem se lembrou que a data se aproximava: “Não preparei nada. Nem estava pensando no Natal ainda. Não lembrava que estava tão próximo”.

Segundo informações do site ‘Ego’, o momento vai ser para unir a família que pela primeira vez vai comemorar a data sem a presença de Cristiano. “A gente não preparou nada ainda. Mas não vamos trabalhar. Não quis marcar nada nesse Natal. Vamos ficar juntos em família, fazer um jantar… Mas não temos nada preparado”, disse Felipe.

Foto: Reprodução/Instagram

Mantendo os costumes a família vai ficar unida na noite natalina. “Geralmente o Cristiano passava com a gente. Quando ele viajava, a gente ia junto. Era um pedido dele. Quando tinha que trabalhar, levava todo mundo”, explica Felipe, que lembra perfeitamente o que ganhou do irmão no ano passado: “Foi um perfume”.

O jovem lembra o que recebeu, mas não se recorda o que deu para Cristiano, o que vem a mente é que sempre usava a criatividade para presenteá-lo: “Ele tinha tudo, era difícil comprar. Mas ele gostava de ganhar coisas mais simples. Todas as vezes que eu dava presente, eu era muito criativo e comprava algo que ele gostava”.

Tags:Cristiano Araújo, Felipe Araújo, Natal 2015, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *