Últimas

Israel Novaes comenta possível affair com Vina: "imaginação"


Segundo colunista, eles foram vistos aos beijos e andaram de mãos dadas na gravação do DVD do Psirico


Marília Galvão
(marilia.galvao@redebahia.com.br)

Israel Novaes bateu um papo com o iBahia nesta quinta-feira (10) e comentou os boatos sobre uma possível ficada com a cantora Vina Calmon, nos bastidores da gravação do DVD do Psirico, em Salvador. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, eles foram vistos aos beijos e andaram de mãos dadas no evento.

“Não é verdade, não!Pode ser imaginação das pessoas porque a gente tem muito amigo em comum e estávamos lá para assistir o show do Jorge e Mateus. Eu estava do lado dela conversando e até me pediram para tirar foto com ela. Eu tirei. Se tivesse algum problema eu não posaria. Não tem nada demais. Acho que essas histórias saem só pelo fato dela ser uma mulher bonita que está solteira e eu também. Conheço Vina há muito tempo através de Denny”, explica.

Questionado se esses boatos incomodam, o sertanejo foi sincero. “A gente se acostuma porque o povo gosta de viver de imaginação. Eu me respeito! Dificilmente eu conheceria uma pessoa em uma noite, beijaria e andaria de mãos dadas com ela. Não é do meu perfil e acredito que também não seja do dela”, ressalta.

Tags:Entrevista, Affair, Vina Calmon

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *