Últimas

Ivete Sangalo fala sobre repertório em show beneficente


“Tem músicas que eu nunca cantei em público, mas que fazem parte da minha história”, afirmou cantora


Redação iBahia
(agenda@portalibahia.com.br)

A cantora Ivete Sangalo se apresenta na sexta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em um show especial. Na ocasião, a baiana faz um show recheado de clássicos que marcaram os 50 anos de Gilberto Gil e Caetano Veloso e toda a renda do evento vai ser revertida para a reforma do Hospital Martagão Gesteira.

Quanto ao repertório, Veveta vai interpretar músicas como ‘Panis et Circencis’ – do disco clássico ‘Tropicália ou Panis et Circencis’, de 1968 – e ‘Lamento Sertanejo’, de Gil. O público vai conferir ainda hits que já foram gravados por Ivete, como ‘Tá Combinado’ e ‘O Leãozinho’, de Caetano. Os novos arranjos das canções ficam por conta de Luciano Calazans.

“As músicas de Gil e Caetano sempre estiveram muito presentes na minha vida. Ouvia dentro de casa com meus pais e meus irmãos, e são, sem dúvida, cantores que influenciaram na minha formação enquanto artista. Essa relação afetiva com a obra dos dois me inspirou a montar o repertório para este show. Tem músicas que eu nunca cantei em público, mas que fazem parte da minha história”, disse ela, que vai ser acompanhada pela Orquestra Juvenil da Bahia (NEOJIBA), com a regência do maestro Helder Passinho Jr.

Além da parceria com a Orquestra, Ivete vai contar com convidados especiais durante o show. Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Preta Gil já confirmaram presença. Antes do show, o ator Luis Miranda vai levar ao palco montado na Arena esquetes da peça 7 Conto, com três dos personagens centrais, em um formato montado exclusivamente para o evento, com novas piadas e improviso.

Tags:Show Beneficente, Ivete Sangalo, Martagão Gesteira, Caetano Veloso, Gilberto Show, Apresentação

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *