Ivete sobre fama de boazinha em reality:"a gente não era técnico"



Cantora baiana está nos preparativos para estrear como técnica da primeira edição do ‘The Voice Kids’, na tela da Rede Globo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Nos preparativos para estrear como técnica no ‘The Voice Kids Brasil’, que vai ao ar no dia 3 de janeiro de 2016 na telinha da Rede Globo, Ivete Sangalo comentou a fama de boazinha no programa. Na época em que foi jurada do reality ‘SuperStar’, a baiana foi criticada algumas vezes por aprovar todos as bandas e sempre rasgar elogios para elas. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a cantora afirmou que na antiga atração ela não era jurada e disse ainda que a competição completamente diferente.

Foto: Reprodução/GShow

“Todo o meu HD está fichado na coisa boa. No ‘Superstar’, eu chegava lá achando tudo maravilhoso. Eu virava para todo mundo. Mas não tinha os times. Naquele programa a gente não era técnico. Aqui, somos! No ‘The Voice Kids’, temos o direito de ter 24 crianças em nosso time. A gente caminha na responsabilidade de levar as crianças até a final, as que realmente têm potencial. Como eu tenho 24 cadeiras, tenho que partir do princípio que essas crianças devem estar inseridas em um processo muito sério. O que vem mais na hora de julgar uma criança é a Ivete mãe. É algo impressionante. Eu fecho os olhos e tento me distanciar dessa sensação. Mas eu fico pensando, meu Deus! É o meu filho que está cantando aí, é? O que a mãe está sentindo? O que o pai está sentindo? Entretanto, eu estou no papel de técnico e tenho que cumprir a minha função”, explicou.

Tags:Reality musical, Cantora, Técnica, Jurada, Ivete Sangalo, Convite, Recusou, Jurada, The Voice Brasil, SuperStar

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *