Últimas

João Kléber acusa Serginho Groisman de arrogância: “Virou global”

Foto: Divulgação/RedeTV!

Foto: Divulgação/RedeTV!

João Kléber participou do “Superpop” nesta quarta-feira (09) e fez duras críticas ao apresentador Serginho Groisman, da Globo. Embora um grande admirador do trabalho e profissionalismo do colega, João fez críticas à postura de Serginho ao relembrar dois encontros que teve com o jornalista.

“Em um restaurante, ele já estava na TV Globo, fui cumprimentá-lo: ‘Grande Serginho, agora virou global’. Ele respondeu: ‘Obrigado’ e foi direto para a mesa. Pensei que ele devia estar naquele dia mal-humorado, com muita cobrança. Passou mais um tempo e nos encontramos novamente, desta vez em um teatro. Ele estava com um pessoal da TV Globo, cheguei perto dele, mas não fui com tanta empolgação: ‘Grande Serginho, tudo bem querido? Gostei de te ver aqui. Deve ser um bom espetáculo’ comentei. Ele respondeu: ‘É, deve ser um bom o espetáculo’. Na hora pensei: ‘O que deu nesse cara, pirou?’. Virei e falei: ‘Virou global’. Só que na televisão em que ele está trabalhando eu comecei com 17 anos e fui líder de audiência. O dia em que ele for líder de audiência sem precisar de artista, aí sim ele vai ser o João Kléber”, desabafou João Kéber, referindo-se à carreira de humorista na TV Globo, onde chegou a substituir Chacrinha no programa “Cassino do Chacrinha” e comandar programas especiais em que satirizava políticos e protagonizava esquetes de humor.

Valesca Popozuda também foi alvo dos comentários do apresentador. Depois de recusar três convites para ir ao “Você na TV”, a assessoria da cantora teria afirmado que o programa de João é muito popular para a imagem de Valesca.

“Mas ela não canta música popular? Ela não é popular? Não faz coisas populares? Ela tinha que estar justamente nos programas populares. Manda o programa da TV Globo ligar [convidando-a]. Ela cancela o show e vai, pode ser cinco da manhã que ela vai”, disse.

Para João, Rita Lee, outro nome que apareceu no quadro, é “excepcional” como cantora e compositora, embora lhe falte “filtro” em determinados momentos.

“Tem certas pessoas que acham que podem falar tudo dos outros. Ela fazia um programa no GNT e falou barbaridades do Teste de Fidelidade e do Te Peguei TV. Se formos enumerar as coisas que ela já fez na vida vamos ficar aqui dois dias. Pelo Amor de Deus, aquilo não se faz, é antiético”, desabafou.

João Kléber ainda censurou o prêmio “Melhores do Ano”, da Globo, por não incluir profissionais de outras emissoras em suas categorias. “Quer dizer que os melhores atores da televisão estão na Globo? Os melhores apresentadores estão na Globo? O melhor operador de cabo está na Globo? O melhor massagista está na Globo? O melhor cuspe à distância está na Globo? Não pode”, concluiu.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa “Superpop” vai ao ar, ao vivo, às segundas e quartas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *