Últimas

Joelma tira sobrenome Calypso em carreira solo

A cantora Joelma não vai mais usar o sobrenome Calypso em sua carreira solo, a ser lançada em 2016.

Incialmente, ela havia anunciado que se apresentaria como Joelma Calypso depois que se despedisse da banda, mas optou por acatar uma ação judicial que a proíbe de usar o nome do grupo.

Nas redes sociais, Joelma já usa seu novo nome artístico. Fãs da cantora aprovaram a mudança, pois já queriam que ela fosse chamada desse modo.

Separação polêmica

Joelma e Chimbinha anunciaram o fim da relação de 18 anos em agosto. Em nota oficial, eles pediram a compreensão de todos e afirmaram que a separação não afetaria a rotina de shows da banda. No entanto, na mesma semana, a cantora foi sozinha a uma sessão de autógrafos e, dias depois, surpreendeu os fãs ao afirmar que seguiria carreira solo a partir do ano que vem.

Depois disso, ela passou a lançar indiretas ao ex-marido nos shows. “Ser humano é que trai. A lua não trai, não”, disse durante uma apresentação em Brasília ao interpretar o sucesso “A Lua Me Traiu”. Acusado de traição pela ex-mulher, Chimbinha negou por meio de sua assessoria de imprensa o envolvimento com uma fã, mas posteriormente admitiu um caso extraconjugal.

No dia 10 de setembro, Joelma esteve em uma delegacia do bairro de Jaderlândia, em Ananindeua (PA), para registrar um boletim de ocorrência contra o músico. Em depoimento, ela acusou Chimbinha de perseguição e disse ainda que o músico chegou a afirmar que essa história “acabaria em morte”.

Com base a lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção para mulheres em casos de risco, a 4ª Vara Penal da cidade ordenou que ele não se aproximasse da ex em hipótese alguma, nem mesmo em shows e gravações, o que fez com que o artista se ausentasse em alguns eventos.

Após conseguir reverter a medida, Chimbinha anunciou sua volta aos palcos sem imaginar que seria rejeitado pelos fãs em uma apresentação em Teresina, no Piauí. Na ocasião, Joelma cantou as primeiras músicas atrás do palco e depois se recusou a dançar na presença do ex-companheiro. Para evitar mais constrangimento, ele se retirou do local.

Uma nova polêmica veio à tona quando Natalia Sarraff, filha de outro relacionamento de Joelma, afirmou ter sido abusada pelo ex-padrasto. Mais uma vez ele negou a acusação. Recentemente, o guitarrista apresentou sua nova companheira de palco, Thábata Mendes, de 28 anos. Os dois iniciarão a agenda de shows em janeiro.

Você viu?

Família real divulga fotos inéditas da princesa Charlotte

Miss Universo Oliva Culpo termina romance por falta de sexo

Forbes: Boechat e jurados do MasterChef são celebridades do ano

Jennifer Lawrence revela desejo de ser diretora de uma filmagem

Ex-BBB Jonas Sulzbach descobre que é papai; conheça João Lucas

Marthina Brandt realiza as fotos oficiais como Miss Brasil 2015

Marthina Brandt

Participantes jogam chantilly na cabeça dos jurados do MasterChef

Lorenzo joga chantilly no cabelo de Paola


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *