Últimas

Jogadores poderão batalhar nos clássicos ginásios em Pokémon GO para Android e iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que a Nintendo revelou sobre sua entrada no mercado de dispositivos móveis, depois de muito tempo de espera finalmente os consumidores poderão aproveitar de títulos clássicos da companhia em smartphones e tablets. E em setembro a empresa japonesa anunciou um novo jogo da franquia Pokémon para os fãs; o título para Android e iOS poderá ser jogado no mundo real, quase como que uma realidade virtual.

A Niantic é a responsável pelo desenvolvimento da nova aventura, e agora foram revelados algumas informações interessantes sobre o lançamento. O CEO da empresa, John Hanke, afirmou que estão desenvolvendo um jogo que oferecerá uma experiência simples aos jogadores, em que eles poderão encontrar os monstros em um curto período de tempo.

Apesar disso, ele também revelou que alguns dos Pokémon só podem ser encontrados em alguns lugares ao redor do mundo, por exemplo, é possível que o “Hitmonlee” só seja encontrado na China. Não foram reveladas mais informações sobre essa possibilidade, mas em breve os jogadores devem saber mais.

“Eles viverão em diferentes regiões de acordo com seu tipo. Pokémon de água viverão perto da água. Pokémon muito raros só poderão ser encontrados em poucos lugares. Mas você pode trocá-los. Teremos vários eventos para o jogo. Eles serão competitivos, mas também serão uma chance para trocar coisas com outros jogadores”, Hanke revelou.

A Niantic também revelou que os fãs do clássico poderão aproveitar dos ginásios Pokémon, que se tornaram populares no desenho e nos jogos para Game Boy. O executivo revelou que os consumidores batalharão com outros treinadores nesses ginásios, e que dessa forma será possível aumentar o poder dos seus monstrinhos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *