Últimas

Jorge e Mateus passam por susto antes de show em São Paulo

Jorge e Mateus passaram por um baita susto, antes de se apresentarem em São Paulo, na noite da última sexta-feira (18). Tudo porque a cortina do Citibank Hall, espaço de eventos localizado na capital paulista, acabou pegando fogo antes da dupla sertaneja subir no palco. 

As pequenas chamas, porém, foram logo controladas, e ninguém ficou machucado. Uma verdadeira multidão de fãs esperavam ansiosamente pelos cantores, e seguravam faixas e cartazes para tentarem fazer com que os ídolos vissem um pouco do carinho e da admiração que o público sente por eles. 

Com sua já conhecida simpatia e todo o seu romantismo à mostra, Jorge e Mateus pareciam estar bem contentes e satisfeitos com o show de estreia de seu mais novo DVD, também gravado em São Paulo, e chegaram até a receber presentes dos fãs, enquanto soltavam a voz com vários de seus hits, completamente realizados. 

A dupla, aliás, deve passar os próximos três dias na Terra da Gároa, e vão levar os fãs ao delírio total na mesma casa de shows, onde os cantores também possuem apresentações marcadas para este sábado (19) e o próximo domingo (20). 

Zilu curte show sertanejo ao lado de amigos
Mais uma vez, Jorge e Mateus lideram mais ouvidas de 2015
Dupla Jorge e Mateus é a mais ouvida pelos brasileiros
Jorge & Mateus fazem show com ursinho de pelúcia

 

Jorge e Mateus

 

Jorge e Mateus

 

Jorge e Mateus

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *