Últimas

Jornalista troca a TV por web para se dedicar mais à família

Adriana de Castro já trabalhou como repórter e apresentadora nas principais redes de TV do País, como SBT, Record, Sportv. Depois de vinte anos dedicados ao jornalismo diário, mudou seu foco de vida:

“Eu queria mais tempo para construir uma família. Com a maternidade, escrever o blog www.sermaedepoisdos40.com.br foi um processo natural. Ser mãe aos 17 anos é diferente de ser mãe aos 25, aos 30 e aos 40, como diz a Dra. Hebe de Moura, autora do livro `A Inteligência Feminina`. No meu caso, tive filhos depois dos 40. Mais precisamente aos 42 e 44 anos”, contou Adriana.

“A idade também foi um dos motivos que me levaram a escrever o Blog. Percebi que quando contava a idade que tive os meus filhos, muitas mulheres pareciam tirar um peso dos ombros. Afinal, se eu engravidei depois dos 40, elas também podem! No Blog conto toda a minha história, desde quando conheci o meu marido”, relata.

Adriana de Castro é mãe de Antonio de 5 anos e Davi, de 3.

“Estou cada vez mais apaixonada por eles. No blog compartilho a minha experiência. Os momentos de felicidade avassaladora, as noites sem dormir, o amor incondicional, as dúvidas, os medos, as tempestades em copo d’água, enfim, a vida nova que a gente ganha quando se torna mãe”. 

O blog de Adriana está tambéo nas redes sociais: no Instagram @sermaedepoisdos40.com.br e no Facebook https://www.facebook.com/maedepoisdos40?ref=hl.

Jornalista e apresentadora Adriana de Castro estreia programa no canal Youtube
Emissora tira programa de Adriana Castro e Leão Lobo do ar
Adriana de Castro e Maria Cândida marcam presença no lançamento de coleção para bebês

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *