Últimas

José de Abreu guardava a identidade de Pai há meses

Ele ficou bem quietinho! José de Abreu já sabia que seu personagem em A Regra do Jogo era Pai, o chefão da facção criminosa na trama das 21h.

Revelada a sua identidade na novela, no capítulo desta quarta-feira (16), o que a partir de agora causará uma grande reviravolta na trama de João Emanuel Carneiro,  José de Abreu contou ao site oficial da trama que soube “quem é seu personagem”no início dos trabalhos.

“Eu soube no dia 5 de maio, em um dos nossos primeiros encontros deste trabalho. E foi por um acaso, porque alguém soltou esta informação. É a primeira vez que falo abertamente sobre este assunto, assumindo que, de fato, o Gibson é o Pai”, contou o ator.

“O Gibson ainda tem muitos outros segredos que vou guardar. Se consegui manter este até agora… Mas posso adiantar que não se trata de uma facção só de crimes, existe muita coisa por trás disso”, explicou.

“O fato de ele ser o Pai, em si, não me surpreendeu, mas o Zé nunca deixou nada claro, pelo contrário. Sempre fez questão de nunca transparecer nada, mesmo sabendo desde o início”, comentou Johnny Massaro, que vive Cesário na história.

José de Abreu relembra bons momentos ao lado de Marília Pêra
José de Abreu faz piada sobre Dez Mandamentos
José de Abreu sobre A Regra do Jogo: ‘Reflexo do público’
José de Abreu é visto em clima de romance na praia

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *