Jovem de 22 anos é morto a tiros no Cidade Universitária

Segundo militar do BPGd, vítima era viciada em drogas e foi assassinada quando voltava de visita ao filho menor de idade

 

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (07), no Conjunto Santa Helena, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, José Wellington Silva Costa, de 22 anos, foi morto a tiros quando retornava de uma visita ao filho menor de idade.

De acordo com informações do sargento PM Melo, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), Wellington havia se dirigido à casa onde mora a ex-companheira, no Conjunto Lucila Toledo, quando acabou assassinado.

“Aqui também impera a lei do silêncio”, resumiu o militar, acrescentando ainda não haver informações no tocante a suspeitos. Porém, o sargento revelou que a vítima era viciada em drogas.

Já de acordo com relato de familiares de Wellington que também estiveram no local, a vítima teria se envolvido ‘com pessoas erradas’.

Equipe da Força Nacional foi acionada para a perícia no local do crime, enquanto o corpo de Wellington foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) à unidade no bairro do Prado, para o exame de necropsia e posterior liberação para sepultamento.

O caso deve ser investigado pela equipe de policiais civis do 10º Distrito Policial (DP), no Eustáquio Gomes.

 

Por Bruno Soriano

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *