Jurados consolam eliminados do 'MasterChef Júnior': “Exemplos”


As crianças foram derrotadas por Ivana na prova da torre de profiteroles


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O episódio do MasterChef Júnior exibido nesta terça-feira (1º) definiu a saída de Valentina e Eduardo. As crianças foram derrotadas por Ivana na prova da torre de profiteroles e deixaram a competição, não sem antes ouvir palavras de apoio e consolo dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Foto: Divulgação / Band

 

Ao anunciar a vitória de Ivana, Fogaça destacou o desempenho dos eliminados. “Vocês cozinharam muito bem, mas nós avaliamos no final a estrutura da torre”, disse o chef. Chorando, Valentina foi consolada por Paolla. “Não linda, não chora. Porque você vai chorar se deu um exemplo para um monte de pessoas, sobre um monte de coisas?”

O chefe francês Jacquin garantiu a Eduardo que ele chegará longe. “Tenho certeza que um dia eu vou te cruzar na profissão e comer no seu restaurante”, pontuou.

Com a eliminação dos dois, os telespectadores conheceram os quatro semifinalistas do reality: Sofia, Lorenzo, Lívia e a pequena Ivana. No próximo episódio, que vai ao ar no dia 8 de dezembro, os pequenos terão ajuda de quatro ex-participantes da segunda edição do MasterChef: a campeã Isabel, o segundo colocado Raul, a queridinha Jiang e Fernando. 

Tags:MasterChef Júnior, eliminados, jurados

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *