Últimas

Justin Bieber pode ter novos problemas com autoridades

O projeto de divulgação do mais recente álbum de Justin Bieber, Purpose, foi intenso e rendeu bons frutos, uma vez que o cantor conquistou o topo das paradas e chegou até mesmo a bater Adele em algumas categorias.

No entanto, algumas divulgações podem trazer alguns problemas ao cantor. Segundo a NBC, as autoridades da cidade de São Francisco, na Califórnia, estão pedindo para que a equipe de marketing do cantor remova alguns dos grafites feitos nas paredes e no chão da cidade.

Em uma carta feita por Jeffrey Harleston, advogado da cidade de São Francisco, para a Universal Music, é possível ver que os responsáveis pela manutenção da metrópole não estão muito contentes com os feitos do cantor.

“Eu encaro com seriedade os grafites ilegais feitos para promover o álbum do Sr. Bieber e agirei agressivamente para que todas as penas disponíveis e custos sejam bancados pelos responsáveis por essa tática de marketing fora da lei, cuja intenção era beneficiar financeiramente suas respectivas empresas”

No final da correspondência, o advogado ainda inseriu um trecho da música Sorry, sucesso de Bieber nas paradas, para ironizar o acontecimento.

“It’s too late to say sorry now / É muito tarde para dizer desculpas agora”, concluiu.

 

Justin Bieber sobre nudes: ‘Encolhimento foi culpa do frio’
Alemã desbanca Kendall Jenner e Gigi Hadid. Saiba por que!
Adriana Lima abusa de sua sensualidade em vídeo

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *