Últimas

K4 Note: Lenovo revela novos detalhes sobre o phablet intermediário

Da Redação do site Tudocelular.com.br

K3 Note alavancou a Lenovo na Índia por trazer uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset MediaTek MT6752 octa-core formado por oito núcleos Cortex-A53 com velocidade máxima de 1,7GHz, 2GB de memória RAM, 16 GB de espaço interno, e bateria de 3.000 mAh. Em termos de câmeras, o K3 Note conta com sensor principal de 13 megapixels com flash duplo em LED e outro sensor frontal de 5 megapixels. A novidade veio de fábrica com Android 5.0 Lollipop modificado pela interface Vibe UI. Fechando o conjunto de especificações, o dispositivo também conta com conexão 4G LTE, 3G HSPA+, Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.0 e GPS.

A empresa liberou um teaser em sua conta no Twitter sobre o K4 Note, novo phablet da companhia que promete revolucionar o segmento intermediário. Agora temos mais informações dadas por novo teaser informando que o K4 Note contará com chipset MediaTek Helio X10, 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna – sendo o dobro do que a empresa ofereceu com seu modelo anterior. Lenovo também deixa claro que biometria é um item essencial em seus smartphones, e o K4 Note não ficará de fora ao trazer um leitor biométrico.

Lenovo pretende anunciar o K4 Note durante a CES 2016, maior feira de tecnologia do mundo que acontece em janeiro. O preço da novidade deverá ser revelado apenas durante o evento, mas como a fabricante chinesa vem alegando que o novo phablet irá revolucionar o segmento intermediário, podemos esperar por um excelente custo-benefício envolvido. Ainda mais quando é usada a expressão #KillerNote – o que pode indicar que o mesmo acabará com seus rivais de tela grande.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *