Últimas

Karina Costa comemora 10 anos no posto de rainha de bateria da Escola de Samba Unidos de Padre Miguel

Karina Costa - Foto: MF Models Assessoria

Karina Costa – Foto: MF Models Assessoria

Em 2016, Karina Costa comemorará 10 anos no posto de rainha de bateria da Escola de Samba Unidos de Padre Miguel. A beldade, que está solteira, relembra como tudo começou e diz que guarda na lembrança o dia que recebeu o convite para estar à frente da bateria.

“Comecei quando eu tinha apenas 14 anos, estava num ensaio de rua, a Unidos era do grupo D e desfilava na Intendente de Magalhães. Eu iria desfilar na ala de passistas, porém o falecido mestre Celso me viu sambando e perguntou se eu queria ser rainha de bateria, eu adorei a ideia, minha mãe deixou e cá estou [risos]”, recorda a rainha.

Karina afirma que estar há 10 anos à frente da bateria da Unidos é algo que “não consegue descrever”. “Estar à frente da bateria é parte da minha vida, minha história. Uma década desfilando… Já sei cada gesto que o mestre faz pra cada paradinha, na minha cabeça é como se eu também conduzisse a bateria. Um amor que não troco por nada e nem por ninguém”, afirma.

A rainha diz que em seu coração não cabe o amor que sente pelo pavilhão da vermelho e branco da Zona Oeste. “O amor que eu sinto pela Unidos é imenso demais, vibro, sofro, choro e dou risada com minha comunidade. Sou completamente apaixonada pela minha escola. Tanto que tatuei o símbolo dela no meu braço esquerdo como prova de amor e lealdade”, completa Karina.

Cuidados com o corpo

Para manter o corpo em forma, Karina não descuida da malhação. “Faço muito exercício aeróbico, muita musculação, tratamentos estéticos e tratamento endocrinológico com meu médico. Sou muito vaidosa”, diz a rainha que ainda conta o segredo para manter o bumbum na nuca. “Bastante repetições com caneleiras e quatro apoios [rios].

Karina Também segura na alimentação e faz uma dieta balanceada sem exageros. “Não ligo para chocolate, não tomo leite e o glúten eu consegui tirar da minha dieta… Gosto de uma comida mais levinha, fui acostumada desde pequena porque meu pai tinha uma fixação por comidas saudáveis e vivia de olho na glicose e colesterol” finaliza.

Karina Costa - Foto: MF Models Assessoria

Karina Costa – Foto: MF Models Assessoria

Karina Costa - Foto: MF Models Assessoria

Karina Costa – Foto: MF Models Assessoria


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *