Katy Perry diz que não podia ler Harry Potter. Entenda!

Hoje em dia, quando se fala de Katy Perry para uma criança, ela logo já se anima. A cantora é um sucesso entre o público infantil, seja por suas músicas ou pelos cenários coloridos e cheios de fantasia onde se apresenta.

No entanto, a infância da cantora não teve a mesma “magia”. A cantora revelou em entrevista a Billboard, que não tinha permissão para ler ou assistir aos filmes e livros do bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter.

“Eu conheço o Harry Potter, mas nunca li os livros ou assisti aos filmes. Quando eu era criança, não tinha permissão”, contou.

Katy tinha 14 anos quando a história se tornou um fenômeno e por que ela não podia ler? A explicação está no fato da família da cantora ser radicalmente religiosa.

“Durante minha infância eu não tinha permissão para ter nada que fosse fantasioso ou encantado ao meu redor. É engraçado que agora eu lance um perfume com temática de poção mágica”, disse.

Vale lembrar que a mãe de Katy Perry, a pastora Mary Perry, veio ao Brasil em novembro para fazer palestrar em igrejas evangélicas. 

 

Taylor Swift fez a quarta turnê mais lucrativa da história
The Voice Kids traz Ivete Sangalo e Victor & Léo no júri
Floyd Mayweather ganha tigre e é criticado pela PETA

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *