Últimas

Kendall Jenner foi hospitalizada por exaustão

Kendall Jenner, uma das irmãs mais novas do clã Kardashian, é uma das modelos do momento e mereceu uma menção honrosa no top de modelos do ano, no site Models.com. Mas durante o ano, a agenda apertada fez com que ela fosse hospitalizada, segundo ela mesma revelou em seu site oficial.

“Fiquei tão cansada do trabalho e da vida e de tudo, que me assustei este ano. Tive de ir para o hospital porque estava tão exausta… Foi definitivamente a chamada de atenção de que eu precisava para tomar mais conta de mim”, escreveu Jenner, de 20 anos.

Embora não seja “grande fã de festas de Ano Novo”, a modelo quer se “descontrair mais” e ter a capacidade de ser “mais espontânea” em 2016.

“Quero aproveitar para estar em casa mais tempo. Independentemente de tudo, 2016 vai ser o melhor ano até agora. Sinto isso!”.

 Em 2015, Kendall Jenner desfilou nas mais importantes semanas de moda internacionais, participou pela primeira vez no desfile anual da marca delingerie norte-americana Victoria’s Secret e foi protagonista de inúmeras campanhas de moda e editoriais de revista.

Filhos temem que Caitlyn Jenner esteja sendo usada
Alemã desbanca Kendall Jenner e Gigi Hadid. Saiba por que!
Kendall Jenner diz que seu primeiro beijo foi no chuveiro
Kendall Jenner pode estar namorando uma mulher
Kendall Jenner transforma morador de rua em modelo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *