Últimas

Kim Kardashian passa por procedimento para virar o bebê

Kim Kardashian revelou em seu site que, na semana passada, passou por um procedimento médico ‘assustador’, para colocar o bebê em sua posição correta e, assim, poder dar à luz por parto natural.

A herdeira do clã Kardashian não queria saber de passar por uma cesárea, e, diante do pânico, seus médicos a submeteram ao procedimento chamado Versão Cefálica Externa (VCE), em que, com as mãos, um doutor coloca o bebê do lado certo para o parto.

“Neste fim de semana, eu fui para o hospital e fui submetida a esse procedimento, onde o médico gira manualmente o bebê da posição pélvica para uma posição de cabeça para baixo… Eles me deram uma medicação para relaxar meu útero, e, em seguida, três médicos tentaram trabalhar juntos para mudar a posição do bebê. Havia o risco de que minha bolsa arrebentasse e a frequência cardíaca do bebê começasse a cair. Nesse caso, eu teria de passar por uma cesárea de emergência. Eu fui com as minhas irmãs e meu marido. Eu estava preparada para tudo! Felizmente, isso não aconteceu, foi quase uma experiência fácil”, revelou a socialite, apesar de ter sofrido com a dor e o estresse da situação.

Kim também revelou que a filha, North, está com sua irmã, Kourtney, enquanto ela se recupera da gripe, e descansa na reta final da gravidez.
 

Kim Kardashian sofre com sinusite e gripe na reta final
Kim Kardashian divulga novas fotos de ensaio nu
Kim Kardashian levanta suspeita de diabetes gestacional

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *