Últimas

Ladrões assustam a população da capital

Na madrugada deste sábado, dia 05, equipes das Guarnições Táticas 01 e 02, pertencentes ao BPE, se deparam com uma vítima de roubo praticado no bairro de Cruz das Almas.

A vítima descreveu o suspeito de ter cometido o crime e após buscas na região, os policiais prenderam Rafael Henrique Oliveira Gomes, de 20 anos. Com o suspeito foi encontrado um aparelho celular tipo Iphone e a quantia de R$ 359,00 em espécie.

Na Central de Flagrantes o acusado foi reconhecido pela vítima e autuado por crime de roubo.

Por volta das 4h deste sábado também foi registrado o roubo de uma motocicleta Honda CG Titan KS, cor azul, de placa IAC 7152/SE. O delito foi registrado no bairro do Santos Dumont.

Informações relam que dois homens não identificados e portando armas de fogo teria levado o veículo tomando destino ignorado. Até o momento não há registro se a motocicleta foi encontrada.

Já na tarde da sexta-feira, 04, um estabelecimento comercial situado no bairro de Ponta Grossa foi roubado por dois indivíduos portando arma de fogo. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Civil (Ciods), a dupla chegou num veículo Gol de cor preta e laca não informada.

Durante a ação conseguiram levar uma quantia de dinheiro em espécie e fugiram do local tomando destino ignorado.

Ainda na sexta-feira, na Avenida Comendador Leão, no Poço, um homem não identificado e portando arma de fogo, roubou uma motocicleta Honda /NXR 150 Bros ESD, de cor preta e placa NMJ 0895 /AL.

O acusado apreendeu fuga e apesar das buscas na região a polícia não o conseguiu localizar.

Em outro registro, uma guarnição motorizada , quando trafegava pelo bairro do Tabuleiro dos Martins, se deparou com uma vítima de roubo. Após realizar rondas pelo local se deparam com um suspeito.

Na abordagem policial, os agentes revistaram Sérgio Alves da Silva Júnior, de 22 anos. Com o suspeito encontraram um aparelho celular e a quantia de R$ 500,00 frutos de roubo.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.

 

Por Gabriela Flores

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *