Lady Gaga diz que pensou em abandonar a carreira em 2014

Recentemente, a cantora Lady Gaga foi eleita a Mulher do Ano pela revista norte-americana Billboard. Porém, em entrevista para a publicação, ela comentou que já pensou em abandonar a carreira de tanto sucesso no ano de 2014.

“No final do ano passado, um amigo me perguntou se eu ainda queria ser uma estrela pop. Pensei e respondi pra ele que se pudesse parar naquele instante eu pararia, mas não podia. Precisei tirar um tempo naquela época ou então teria morrido”, confessou.

Lady Gaga ainda comentou sobre o período do lançamento de seu álbum ArtPop, de 2013, o qual ela mesmo considera um fracasso, e depois com a volta ao topo com o elogiado projeto Cheek to Cheek, junto com o cantor Tony Bennett.

“Quando você está indo acelerada você deixa de se sentir segura, é como se você não conseguisse se sentir direito. De repente, me senti como se não estivesse sozinha novamente, as pessoas me colocaram novamente nos céus e me deram a segurança de que nada errado iria acontecer”, contou Gaga.

Sobre dar um fim na carreira, Gaga contou que foi algo breve e que encontrou motivos para dar continuidade à carreira na música. “Quando me concentrei bastante e perguntei se realmente queria fazer isso, me senti poderosa e encontrei novos valores em mim”.

Lady Gaga é eleita mulher do ano pela Billboard
Lady Gaga será editora e capa de revista de moda
Lady Gaga chama Charlie Sheen de corajoso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *