Larissa Erthal comemora audiência do “Terceiro Tempo” e do “Band Esporte Clube”

Larissa Erthal e Milton Neves (Foto: Divulgação)

Larissa Erthal e Milton Neves (Foto: Divulgação)

Comandar uma atração futebolística pode ser tarefa nada fácil para uma mulher, já para Larissa Erthal, foi o casamento mais que perfeito. Com olhos verdes que se tornaram marcantes na TV durante os jogos da Copa do Mundo, a jornalista e apresentadora ganhou notoriedade no país após comandar o Band na Copa, grande sucesso do canal que foi exibido nas noites durante o Mundial.

Larissa ingressou no jornalismo esportivo no ano de 2008 pelo canal Esporte Interativo, lá comandou mais de 04 programas que iam do futebol ao bem-estar e saúde. Ficou três anos no canal até que em janeiro de 2014 assinou com a BAND para apresentar um dos maiores sucessos do canal, o Jogo Aberto, programa de notícias e debates dedicado principalmente ao futebol, em que predominam discussões acaloradas. Cada lance era debatido por craques conhecidos da torcida, como Djalminha e Pedrinho. Com quase duas horas de duração, o programa esportivo fez um mergulho no mundo da bola com notícias dos clubes, melhores momentos das partidas, os gols da rodada e, claro, muito debate entre os comentaristas.

Em 2015, e após o sucesso do “Jogo Aberto”, onde apresentava ao vivo de segunda a sexta-feira, Larissa também passou a ser companheira de Milton Neves no “Terceiro Tempo”, um dos programas de maior audiência do canal, gravado nos estúdios de São Paulo, e exibido aos domingos ao vivo na tela da Band.

Em maio de 2015, Larissa foi convidada pela emissora para comandar também o “Band Esporte Clube”, programa exibido aos fins de semana desde 2007, e que já teve como apresentadora Luize Altenhofen, Paloma Tocci e Patricia Maldonado.

Larissa Erhtal - Foto Dani Bertolucci 1

A boa desenvoltura na frente das câmeras não ocorre por acaso. Além de jornalista, Larissa é atriz de formação (CAL), estudou cinema e chegou a participar de novelas da TV Globo. A bela estreou na TV em 2002 no extinto programa “Gente Inocente”, e na atração atuava como assistente do apresentador Márcio Garcia. Com o sucesso do programa, veio o primeiro convite para atuar como atriz na TV, e foi em 2004 que ganhou papel de destaque no Sítio do Pica-pau Amarelo. Já em 2005, ainda como atriz, atuou em “Começar de Novo”, novela de Antônio Calmon e Elizabeth Jhin, e em seguida na novela América, escrita por Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *