Últimas

Larissa Erthal vai substituir Renata Fan no “Jogo Aberto”

Larissa-Erthal

Em alta na BAND, a jornalista e apresentadora Larissa Erthal acertou com a emissora e a partir de segunda-feira, 21, assume o comando do Jogo Aberto, no lugar de Renata Fan. O programa de notícias e debates dedicado principalmente ao futebol, em que predominam discussões acaloradas terá apresentação de Larissa até meados de Janeiro. Com mais essa responsabilidade na casa, Larissa estará em 03 programas da emissora, visto que apresenta também o Band Esporte Clube, aos sábados, e o Terceiro Tempo, aos domingos, com Milton Neves.

No ar desde fevereiro de 2007, o “Jogo Aberto” traz lances que são debatidos por craques conhecidos da torcida, como Denilson e Ronaldo Giovanelli, além de especialistas no esporte como Ulisses Costa. Com quase duas horas de duração, o programa esportivo faz um mergulho no mundo da bola com notícias dos clubes, melhores momentos das partidas, os gols da rodada e, claro, muito debate entre os comentaristas. Como cada um deles têm características bem diferentes, as discussões são sempre apimentadas e divertidas, já que o humor está sempre presente.

Ao falar sobre a responsabilidade de substituir Renata Fan, Larissa é só elogios. “É uma responsabilidade gigante, porque ela faz isso com maestria há anos. Até brinquei no início para terem calma que não estavam no lugar errado”, falou a apresentadora.

Larissa Erthal comemora audiência na BAND, dividindo a apresentação do Terceiro Tempo com o Band Esporte Clube:

Comandar uma atração futebolística pode ser tarefa nada fácil para uma mulher, já para Larissa Erthal, foi o casamento mais que perfeito. Com olhos verdes que se tornaram marcantes na TV durante os jogos da Copa do Mundo, a jornalista e apresentadora ganhou notoriedade no país após comandar o Band na Copa, grande sucesso do canal que foi exibido na noites durante o Mundial.

Larissa ingressou no jornalismo esportivo no ano de 2008 pelo canal Esporte Interativo, lá comandou mais de 04 programas que iam do futebol ao bem-estar e saúde. Ficou três anos no canal até que em Janeiro de 2014 assinou com a BAND para apresentar um dos maiores sucessos do canal, o jogo aberto, programa de notícias e debates dedicado principalmente ao futebol, em que predominam discussões acaloradas. Cada lance era debatido por craques conhecidos da torcida, como Djalminha e Pedrinho. Com quase duas horas de duração, o programa esportivo fez um mergulho no mundo da bola com notícias dos clubes, melhores momentos das partidas, os gols da rodada e, claro, muito debate entre os comentaristas.

Em 2015, e após o sucesso do Jogo Aberto, onde apresentava ao vivo de segunda a sexta-feira, Larissa também passou a ser companheira de Milton Neves no Terceiro Tempo, um dos programas de maior audiência do canal, gravado nos estúdios de São Paulo, e exibido aos domingos ao vivo na tela da Band.

Em maio de 2015 Larissa foi convidada pela emissora para comandar também o Band Esporte Clube, programa exibido aos fins de semana desde 2007, e que já teve como apresentadora Luize Altenhofen, Paloma Tocci e Patricia Maldonado.

A boa desenvoltura na frente das câmeras não ocorre por acaso. Além de jornalista, Larissa é atriz de formação (CAL), estudou cinema e chegou a participar de novelas da TV Globo. A bela estreou na TV em 2002 no extinto programa “Gente Inocente”, e na atração atuava como assistente do apresentador Márcio Garcia. Com o sucesso do programa, veio o primeiro convite para atuar como atriz na TV, e foi em 2004 que ganhou papel de destaque no Sítio do Sítio do Picapau Amarelo. Já em 2005, ainda como atriz, atuou em “Começar de Novo”, novela de Antônio Calmon e Elizabeth Jhin, e em seguida na novela América, escrita por Glória Perez e dirigida por Jayme Monjardim.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *