Últimas

Latino revela que deseja ter mais três filhos: “Doze é meu número de sorte”

Postado em 18 de dezembro de 2015 às 19h30 – Atualizado em 18 de dezembro de 2015 às 14h25

O cantor Latino e a ex-namorada Rayanne Morais. Foto: Reprodução

O cantor Latino e a ex-namorada Rayanne Morais. Foto: Reprodução

O cantor Latino revelou em entrevista à revista Quem que deseja aumentar a família e ter mais filhos. Ele já é pai de 9 filhos.

“Quero ter 12, meu número de sorte. Vontade eu tenho, só não sei se vou ter condições. E não é só condição financeira, é tempo. Criança precisa de tempo. Para levar para o parquinho, para dar atenção, para ser pai presente. Vontade é uma coisa, condição é outra”, disse.

O artista revelou também que tentou uma reconciliação com a ex Rayanne Morais, que participou recentemente do reality “A Fazenda”, da Record.

“Tentei, mas a gente não chegou num acordo. Por enquanto continua num 0 a 0. Somos amigaços. Estou super feliz por que ela ganhou um papel na novela (‘A Terra Prometida’), ganhou um prêmio em Bollywood… Ela está super bem encaminhada, tem futuro, é simples, humilde, na dela. Sou só elogios. Uma das mulheres mais bacanas que já namorei. Estou super torcendo”, garantiu o cantor.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *